Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


04/03/2019

TEXTO ESCRITO PELA PROFESSORA D MARIA FERNANDA. TEREZA SCARPINI

TEXTO ESCRITO PELA PROFESSORA D MARIA FERNANDA.

Enquanto eu viver
Jamais vou me esquecer 
Do seu vigor
Da sua garra 
De sua força 
Para viver

Essa força, esse vigor
Essa garra
Me fez crescer
Me fez aprender
Que não podemos desistir 
Precisamos resistir 
Lutar sempre

Embora haja acima de nós 
Algo muito maior
Que nos comanda
Jamais parar
De tentar 

E foi assim que aprendi
Que senti e vivi
E intensamente Adorarei
Por toda a minha vida
Somente a Deus 
Enquanto eu viver

💙 Em dois anos de convivencia diaria Maria Fernanda que foi minha aluna me ensinou muito💙

TEREZA SCARPINI


Nenhum comentário:

o que voce achou do nosso blog?