Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


25/01/2019

Meu Amável Presente


A primeira dama Michelle Bolsonaro se emociona em seu discurso sobre a criação da Coordenação Nacional para a Assistência a Doenças Raras.







A primeira dama Michelle Bolsonaro se emociona em seu discurso sobre a criação da Coordenação Nacional para a Assistência a Doenças Raras.











fórum realizado em Brasilia em 25/01/2019 sobre doenças raras

Minha batalha contra Batten terminou mas a guerra continua, mesmo sendo um soldado ferido tenho certeza que Deus está restaurando minhas feridas e me preparando como um soldado muito mais forte e capacitado para essa guerra. Rejane Sant'Ana Machado minha amiga ao lado da primeira dama do nosso País e da esposa do juiz Sérgio Moro. Força, foco e fé.

Alguns dos nossos anjos guerreiros.

Alguns dos nossos Anjos guerreiros







Jennifer Belo Horizonte Minas Gerais



Jennifer anjo lindo





Video Adriana, Leandro e Vitinho (Guapiara - SP)



Mais um pouco sobre a realidade de uma família batten. ...Adriana e Leandro são pais de vitinho, moram em guapiara e lutam bravamente contra esse erro inato do metabolismo ha 10 anos. 24/10/2005 nascia um herói que com muita garra veio para mostrar aos homens o que é ser forte e valente. Parabéns vitinho que Deus abençoe grandemente sua vida e te muitos anos de vitória. Bjs



video Descaso em Brasilia.


           Mais um pouco sobre batten...descaso em Brasília.

 Ana Laysa , mãe duplamente guerreira















   

o que voce achou do nosso blog?