Sejam bem vindos ao nosso blog sobre a doença de batten

Esse blog foi criado por Sueli Fernandes mãe de um Anjo portador da terrivel doença de batten, ajudem-nos a divulgá-lo para que outras familias possam encontrar apoio e informações sobre a doença. meu email: sueli.fernandes3@gmail.com um abraço

"Um dia poderemos ate perder a batalha para a doença de batten mas juntos seremos lembrados alem dos tempos ate que venha a cura e ai sim as próximas gerações ganharão a guerra."
Sueli Fernandes.


27/06/2011

13º Congresso Internacional

Estimadas familias,
Abajo ESTA (en inglés) el llamado y el link a la page Web de la primera Convención Internacional de familias de niños afectados de una NCL.

SE realizará Junto con el Congreso Internacional 13 º de las NCL en Londres del 28 al 31 de Marzo de 2012.

Difundir Por favor Este Evento um interesados ​​los. Seria muy Importante Que asistan familias de América Latina.

Cordiales saludos,

Prof Dr. Inés Noher de Halac

CEMECO-Hospital de Niños

Ferroviários 1250

5014 Córdoba

Argentina

Tel (+54) 351 4575974

Fax (+54) 351 4586436

e-mail: nclcemeco@nclcemeco.com.ar

rhalac@arnet.com.ar

ines.rhalac @ gmail.com





Sobre NCL 2012

NCL2012 é a 13 ª Conferência Internacional sobre ceroidolipofuscinose Neuronal (Doença de Batten). NCL uma conferência deste tipo foi realizada aproximadamente a cada dois anos em lados alternados do Atlântico (veja abaixo a lista de conferências passado). Este é o único fórum que reúne pessoas com interesses em ciência básica e clínica para esse grupo de doenças devastadoras. Nós estamos adicionando uma nova dimensão para a Conferência Científica NCL2012, reunindo as organizações de origem Batten Disease para sua primeira reunião a nível mundial. Nosso objetivo é fornecer uma conferência que irá manter os mais altos padrões de apresentações científicas e clínicas, com um programa de sessões orais e poster. Pela primeira vez haverá uma reunião paralela de organizações de origem que partilham um dia das sessões científicas. Optámos por uma sala de conferências e organizado um programa social que vai reunir a Conferência de Ciência e Pais Reunião Organização e maximizar as oportunidades de interações entre os participantes.

Datas importantes

Abstract abre submissão e inscrições: 01 de setembro de 2011

Prazo de submissão de resumos: 30 de novembro, 2011

Prazo de inscrição antecipada 'Early Bird': 30 de novembro de 2011

Registro fecha-se: 29 de fevereiro de 2012







NCL2012, Conferência Internacional sobre 13 ceroidolipofuscinose Neuronal (Doença de Batten) e 1 º Encontro Mundial da Doença de Batten International Alliance, Royal Holloway, Londres, março 28-31 de 2012: http://www.ncl2012.org

Nenhum comentário:

o que voce achou do nosso blog?